Presidente do Atlético ‘foge’ de pergunta sobre momento do time

29/04/2025 as 17:45
GALO | Na reunião do Conselho Deliberativo do Atlético que aprovou o balaço da associação, o presidente Sérgio Coelho foi questionado sobre o momento do time, mas preferiu não comentar sobre.

"Olha, nós vamos ter que conversar esse assunto com o Paulo Bracks e o Victor. Eu, por opção minha, preferi deixar o futebol. Hoje eles estão à frente, então, pra ser ético, eu deixo a palavra a eles e prefiro não falar, peço desculpa e compreensão", afirmou Sérgio Coelho.

O presidente atleticano era um dos líderes do conselho gestor do futebol do Atlético, mas deixou o cargo no fim de 2024.

Ex-presidente fala sobre momento
Também presente na reunião do conselho estava o ex-presidente Sérgio Sette Câmara, que, diferente de Coelho, faloyu mais abertamente sobre o momento do time, que ele defendeu.

"Estou tranquilo (sobre o momento do Galo). Tranquilo porque eu sei como que a coisa é, se Atlético tivesse, por um ou dois minutos vencido o jogo anterior (contra o Mirassol), hoje ele já estava lá no meio da tabela, não estariam fazendo todo esse bafafa", disse Sette Câmara.

O ex-presidente atleticano ainda citou as várias lesões que o clube tem no momento, mas destacou que acredita muito na recuperação do Atlético ainda no primeiro turno do Brasileirão.

O Galo venceu apenas dois dos últimos 10 jogos em todas as competições e, no momento, ocupa a zona de rebaixamento do Brasileirão.

Fonte: O TEMPO / Foto: Alecsander Heinrick/OTEMPO Sports