MANHÃ SERTANEJA

Das 05:00:00 às 07:00:00
Com: Argimiro Rocha

Prefeito de Novo Cruzeiro agride homem em público durante inauguração

21/05/2022 as 19:49
Por Alan Martuchelle, da 98 em Teófilo Otoni

O prefeito da cidade de Novo Cruzeiro (MG), Nem Capotão (PL), foi flagrado agredindo um homem durante uma festa de inauguração no município. 

No vídeo ele pede a um homem para que o respeite. “Eu não sou vagabundo igual você, não. Palhaço! Me respeita, cê me respeita, palhaço!”, diz o chefe do executivo.

Quando questionado pela reportagem sobre o motivo pelo qual ele agrediu o homem, Nem Capotão disse ter sofrido diversos ataques ao longo do evento de inauguração de uma praça. 

“Era uma inauguração de uma praça. Na solenidade de inauguração apareceu um cara lá, esse cara é complicado, tem envolvimento com tráfico, estava drogado, alcoolizado. O cara é vagabundo mesmo. Ele começou a falar da mal do governo e da administração. Ele começou a me xingar, prefeito de bosta, foi mais de 15 minutos com ele lá. Eu pedi para acionarem a polícia e ninguém tirou ele de lá. Esse vídeo aí só mostra o momento que ele subiu lá, né, estressei com ele, e falei com ele para subir aqui em cima (do palco). Aí ele subiu e não quis falar”, relatou o prefeito. 

Nem disse que a vontade foi de “meter a mão na cara dele” e que “antes de ser prefeito, sou homem,  né".

Nem Capotão disse que o homem foi pago para estar atrapalhando a inauguração e que entrou em contato com a sobrinha dele que reside em Divinópolis.

O prefeito disse que o vídeo foi editado e não mostrou o momento em que foi agredido verbalmente. 

A reportagem tentou contato com o homem que aparece nas imagens, mas não teve sucesso.