Marlei Cevada, de 48 anos, deu um susto no público ao anunciar que estava internada na UTI de um hospital em São Paulo. No sábado (2) passado, a intérprete de “Nina” e “Sangue” em programas do SBT, como “A Praça é Nossa”, explicou que tinha desmaiado no banheiro de casa e, ao chegar à unidade hospitalar, teve outro “apagão”. Nas redes sociais, ela explicou que passou por vários exames para identificar o que aconteceu com ela e, nessa quinta (7), a humorista contou que foi diagnosticada com “síndrome vasovagal”.
"Vou fazer um resumão do que aconteceu. Eu tô ótima, tô bem, já estou na minha casa. Hoje eu adquiri minha independência, que era vir pra minha casa graças a Deus. O que eu tive: todos os exames que eu fiz estão 'belezinha', tô ótima, acho que foi uma sucessão de coisas que gerou falta de sangue no cérebro. Eu estava sem comer, cansada, tomando remédio pra gripe, um tanto de coisa acarretou, eu tive a síndrome vasovagal, depois deem uma pesquisadinha, que é falta de sangue no cérebro”, iniciou.
“Então, eu tô bem, muito bem. Não tomei nenhuma medicação, quando fala de UTI é pra ter mais cuidado, [diagnóstico] mais específico, mais determinante, pra saber direitinho do que se trata. E como eu tive um desmaio em casa, que me rendeu esse hematoma aqui [aponta para a cabeça], eu fui ao hospital para ver essa cabeça e lá eu desmaiei de novo. Então eu estava 'estafada', estava na hora de parar. Então agora eu vou reavaliar minha vida, começar a fazer outras coisas, foi uma pausa necessária, mas que deu tudo certo", acrescentou.
Fonte: Itatiaia